Agroglifos

 

São formações geralmente encontradas nas plantações de cereais. Eles são criados pelos pleiadianos. 

Nascem por meio de uma alta frequência de luz e som e são criados com padrões sagrados, energeticamente projetados para nos ajudar neste período do novo alvorecer. Por meio de uma tecedura sagrada que os agroglifos estão fazendo, uma nova rede de circuitos de luz e vórtices energéticos está se abrindo no plano terrestre. Essa nova avenida de luz está sendo ancorada no planeta Terra para que cada um de nós tenha a oportunidade acelerada de avançar em nosso processo de iluminação neste período. A formação dessa rede energética foi feita para apoiar a mudança de nosso planeta, evoluindo para uma consciência de quarta e quinta dimensão. Os agroglifos foram feitos com o propósito de entrar  em nosso estado completamente desperto e desempenhar um papel central na profunda evolução dinâmica da Terra que está acontecendo neste período. 

Eles foram colocados estrategicamente em nosso planeta. Suas formas geométricas e multidimensionais trazem desenhos sagrados que contém conhecimentos antigos, para serem acessados e usados. Eles contém códigos de despertar para todos os seres humanos.

Existem camadas dimensionais de círculos de luz em cada agroglifo. Em cada camada existem padrões geométricos intrincados que constituem os círculos individuais. Todos os agroglifos interagem entre si e criam uma sinergia dinâmica e poderosa que faz nascer uma força de luz, a qual cria um portal por meio do qual a consciência coletiva é canalizada. 

Isso prepara o terreno para que todas as forças vitais do plano terrestre nasçam com um novo potencial de regeneração. 

A luz dos agroglifos sagrados contém um estado puro de verdade que leva o despertar do plano terrestre a novos reinos. Existem muitos projetos de configuração dimensional nos agroglifos que contém os projetos de ativação para o despertar e a transformação do ser humano. 

Os agroglifos trazem um despertar dinâmico para que nós e o plano terrestre possamos atingir todo o nosso potencial. Tudo está pronto para que eles transmitam e abram os níveis de energias dimensionais necessários para a rápida transformação da consciência no planeta Terra. 

Eles mantém os portais abertos para que nós possamos nos realinharmos com os princípios de vida. Ao serem ativados, esses princípios de vida ancoram uma nova frequência dimensional no plano terrestre. Por meio dessa frequência os agroglifos começam a desempenhar um papel significativo, criando uma série de realinhamentos com todos os sítios megalíticos no planeta. 

Resultado de imagem para sítios megalíticos

Todos os sítios megalíticos são feitos de pedra. Eles são locais sagrados como Stonehenge ou as grandes pirâmides. Parte do propósito energético dos agroglifos consiste em realinhar todos os sítios megalíticos com a forma original, pura e sagrada que tinham quando inicialmente nasceram no plano terrestre. Uma energia pura de consciência se abre  por meio de cada forma megalítica sagrada, com a finalidade de manter uma base de luz por intermédio da tecedura sagrada para apoiar a transformação que está ocorrendo conosco e com nosso planeta.

Há um elemento de geometria sagrada nesses agroglifos que está ativando os portais estelares nas grandes pirâmides do Egito. Esses portais estelares estão criando portais energéticos no plano terrestre para ajudar a ancorar circuitos dimensionais e também para funcionarem como transmissores energéticos para a ativação da nova estrutura cristalina em nós. 

Teremos muitas mudanças físicas em nosso plano terrestre e os portais estelares irão nos fornecer o equilíbrio energético enquanto estivermos passando por mudanças energéticas em nosso sistema. 

O portal estelar funciona como uma passagem para aqueles dentre nós que fizeram pré-acordos de conexão com as energias estelares. Isso nos permite atravessar o portal estelar para fazermos reconexões e comunicações sagradas, necessárias para que possamos cumprir as missões que nos foram destinadas. 

Com a ressurreição do plano terrestre, a frequência de luz no planeta aumentará, e isso produzirá uma discrepância energética entre áreas densamente povoadas da Terra e essa frequência de luz. 

Há uma nova essência de luz surgindo no planeta.Essa energia de luz está aqui para nos apoiar em nossa ressurreição.

Os vários círculos de luz sagrados dentro de cada agroglifo contém a matriz completa para as mudanças terrestres. Esses círculos de luz expandem a consciência do planeta e contém os códigos decifrados de transformações e compreensões para esse período.

Resultado de imagem para agroglifos santa catarina

Quando estivermos prontos, muitos de nós teremos acesso a esses códigos. Alguns de nós como parte de nossa missão, temos um trabalho específico a fazer na criação de vórtices energéticos e de realinhamentos por meio dos rios e das montanhas.

Cada um de nós faz parte de uma equipe divina, e como grupo, todos nós fazemos parte desse plano maior. 

Maiores informações: LIVRO – PRINCÍPIOS DE VIDA PLEIADIANOS

Deixe um comentário